quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Gatinha para adopção!!!!

 

Sexo: Feminino
Idade: 3 meses e meio
Cor: Preta e branca
História:
"... não me lembro muito bem do que aconteceu porque era muito pequenininha... Mas acho que me separei da minha mãe e dos meus manos para ir cheirar uma flor muito gira e de repente escorreguei! Caí por uma ravina de terra e lá em baixo não havia saída. Então comecei a chorar. Ainda era muito cedo e não havia muita gente na rua para me salvar. Mas eu continuei a chorar muito alto, e chorei e chorei... então ouvi umas vozes e umas senhoras desceram o monte e queriam apanhar-me! Eu fugia pois pensava que me queriam fazer mal. Mas as vozes eram amigáveis e eu então deixei-me apanhar. As senhoras levaram-me para um sítio quentinho e deram-me papinha. Reencontrei o meu irmão, que também tinha ido atrás de um passarinho e perdeu-se. Fiquei muito contente. Agora o meu mano já arranjou uma família que o levou e está muito feliz. Eu ainda estou à espera que alguém me venha buscar, pois sou muito bonita e muito meiga..."

1 comentário:

  1. Estas meninas já têm uma família fantástica e um bom lar. Estão muito bem!

    ResponderEliminar